Óbidos, Leiria, Portugal

Gelistet von CENTURY 21 Colombo II
Grundstück zum Verkauf in Óbidos, Leiria, Portugal steht derzeit zum Verkauf. Óbidos, Leiria, Portugal ist für 69.798 $ gelistet. Wenn die Immobilie in Óbidos, Leiria, Portugal nicht das ist, wonach Sie suchen, besuchen Sie https://www.century21global.com , um andere Ländereien zum Verkauf in Óbidos zu sehen.
Datum aktualisiert: 22.03.2025
MLS Nr.: C0409-00921
69.798 $ USD
65.000 € EUR
- Mindestverkaufsfläche370m²
Merkmale der Immobilie
Fläche
- Immobiliengröße: 370m²
- Grundstücksgröße: 370m²
Beschreibung
Terreno no Arelho, com projeto, a 10 min. da Lagoa de Óbidos para venda a 65.000,00 euros
Terreno urbano com área total de 380 m2, localizado na vila de Arelho, a 6km de Óbidos, vila medieval e a 10 min. da tão conhecida Lagoa de Óbidos.
O imóvel situa-se entre a praceta de Sto. André e a estrada nacional que atravessa a vila, em zona calma e residencial.
Mesmo no inicio da localidade, proporciona vida de campo estando a não mais de 1 hora de distância de Lisboa e rodeada de vários pontos de interesse e monumentos históricos de grande importância.
O projeto de construção de casa de dois andares com área de cerca de 200m2 já foi submetido a aprovação na CM de Óbidos, podendo ser alterado.