Povoação, São Miguel, Portugal

Gelistet von CENTURY 21 Azor
Einfamilienhaus zum Verkauf in Povoação, São Miguel, Portugal steht derzeit zum Verkauf. Povoação, São Miguel, Portugal ist für 159.328 $ gelistet. Diese Immobilie hat 2 Badezimmer Merkmale. Wenn die Immobilie in Povoação, São Miguel, Portugal nicht das ist, wonach Sie suchen, besuchen Sie https://www.century21global.com , um andere Einfamilienhäuser zum Verkauf in Povoação zu sehen.
Datum aktualisiert: 20.03.2025
MLS Nr.: C0276-02036
159.328 $ USD
147.500 € EUR
- TypEinfamilienhaus
- Badezimmer2
- Haus-/Grundstücksgröße354m²
Merkmale der Immobilie
Konstruktionsdetails
- Jahr der Konstruktion: 1980
Fläche
- Immobiliengröße: 354m²
- Grundstücksgröße: 370m²
- Badezimmer: 2
- Zimmer insgesamt: 2
Beschreibung
Moradia de arquitetura tradicional, situada em zona calma na bonita freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho da Povoação, onde poderá desfrutar de total privacidade e de uma linda paisagem para as lombas.
A Freguesia foi constituída no ano de 1957, formada por duas Lombas, Loução e Alcaide, com cerca de 1.112 habitantes e sendo a terceira freguesia mais populosa do concelho, Nossa Senhora dos Remédios vive, sobretudo, da agropecuária e é herdeira de um vasto património cultural e natural.
Terreno com cerca de 370.00m2, moradia com 354.35m2 de área de construção, e anexo com 21.00m2, encontra-se em bom estado de conservação, com um logradouro e jardim na parte posterior da moradia.
A moradia distribui-se da seguinte forma:
Cave aberta com uma área de arrumos, uma casa de banho e ligação á cozinha.
Rés do chão (R/C) é distribuído por hall onde fica situado a escada de acesso ao piso 1, uma sala situada na zona de entrada, uma casa de banho, dois quartos de cama interiores, uma sala a tardoz com uma escada interior de acesso à cave e um hall onde fica situada a escada exterior com acesso à cave.
Piso 1 com hall de distribuição a dois quartos de cama com acesso a um terraço, incluído um closet num dos quartos e ambos os quartos com ligação a um terraço com vista para as lombas e montanhas.
No exterior a tardoz fica localizado o quintal com uma área verde de jardim, um alpendre e um anexo com acesso através da cozinha situada na cave,
A poucos km fica situado a Alameda dos Plátanos, no final da Lomba do Loução, caminho de terra batida que liga a Lomba do Alcaide à Lomba do Pomar, com cerca de 600 árvores de plátanos, uma linda zona para poder de passear a pé e apreciar uma linda paisagem.
Nesta linda freguesia ainda pode visitar o Museu do Trigo, localizado no antigo Engenho, entre as lombas do Alcaide e Loução, edifício do século XIX, representa o passado das gentes das Lombas, a sua cultura, as suas vivências.
No Museu é possível observar os instrumentos que serviam para a ceifa do Trigo, bem como uma exposição permanente de painéis sobre o cultivo deste cereal nas Lombas e na ilha de S. Miguel.
Descendo ao centro da Vila da Povoação poderá desfrutar da Praia dos Palames, da Piscina Municipal dos Pelames e da gastronomia local e as famosas fofas da Povoação.
Marque já a sua visita e conheça esta excelente oportunidade de negócio!!!
Porquê trabalhar com a Century21 Azor?
Porque o nosso objetivo é ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
Gostamos de ajudar as pessoas no decorrer de todo o processo com dedicação, rigor e honestidade acima de tudo, por isso temos ao vosso dispor vários serviços gratuitamente como por exemplo estudo de mercado, plano de marketing, gestores processuais que o acompanham em todo o processo, departamento com especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções para o seu financiamento.
ZONA ENVOLVENTE
• Supermercados locais (+/-500m) - Vários supermercados locais
• Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios (+/-500m)
• Escola Primária da Lomba do Loução (+/-500m)
• Igreja de Nossa Senhora dos Remédios (+/-500m)
• Farmácia (+/- 3,5km) - Farmácia Povoação
• Polícia (+/- 3,5km) - PSP - Esquadra da Povoação
• Praia e Piscina (+/- 3,5km) - Praia dos Palames e Piscinas Municipais dos Pelames, Povoação
• Hospital (+/- 3,5km) - Centro de Saúde de Povoação
• Bombeiros (+/- 4,5km) - Bombeiros Voluntários De Povoação
• Alameda dos Plátanos, Lomba do Loução, Nossa Senhora dos Remédios (+/- 800m)
• Museu do Trigo, Lomba do Loução, Nossa Senhora dos Remédios (+/- 750m)
Locais de interesse gastronomia:
• Restaurante Jardim
• Sabores da Terra
• Restaurante O Riquim
• Pic Nic
Não perca esta excelente oportunidade de negócio no Concelho mais Lindo dos Açores!!!