Sesimbra, Setubal, Portugal

Listed By CENTURY 21 West Consulting
The Single Family Home for Sale located at Sesimbra, Setubal, Portugal is currently for sale. Sesimbra, Setubal, Portugal is listed for $1,247,590. This property has 5 bathrooms, Assigned Parking Space features. If the property located at Sesimbra, Setubal, Portugal isn't what you're looking for, visit https://www.century21global.com to see other Single Family Homes for Sale in Sesimbra .
Date Updated : Apr 1, 2025
MLS#: C0242-02408
$1,247,590 USD
€1,100,000 EUR
- TypeSingle Family Home
- Bathrooms5
- Home/Lot size310m²
Property features
Key features
- Assigned Parking Space
Construction details
- Year built: 2024
Other features
- Assigned or Reserved Parking Space: 1
Area
- Property size: 310m²
- Land/Lot size: 710m²
- Bathrooms: 5
- Total rooms: 5
Description
Venha deslumbrar-se com esta maravilhosa propriedade de luxo, uma moradia isolada T5, situada num terreno de 710m2. Com um design moderno e elegante, esta moradia de rés do chão e 1º piso oferece excelentes comodidades.
Ao entrar, será recebido por um hall espaçoso, tendo ligação a áreas sociais como a cozinha Porcelanosa, totalmente equipada com eletrodomésticos TEKA gama alta e península de apoio, despensa com arca frigorifica, sala ampla com vista para a zona da piscina e uma lareira suspensa, que proporciona toda uma elegante arquitetura. No lado mais privativo pode encontrar um wc social e duas suítes completas, ambas com vista para o magnifico jardim.
Ao subir as escadas em direção ao 1ºpiso, será recebido por um hall luminoso, com vista para a parte do logradouro.
Nesta zona pode contar com mais uma suíte completa, com closet, dois quartos, ambos com roupeiro e um wc de apoio aos quartos.
O exterior desta moradia é amplamente fascinante, com jardim na zona frontal e lateral, tendo uma piscina de água salgada de 4,5X9m na zona traseira, churrasqueira com um logradouro ideal para os lanches em família e ainda garagem com tomada de carregamento elétrico e lugar para lavandaria.
Esta moradia de arquitetura moderna está equipada com janelas de vidro duplo cortiço em pvc, sistema oscilo batente, isolamento em capoto de 6mm e 8mm e ainda lã de rocha, a/c em todas as divisões do imóvel, painéis solares, portões automáticos.
Localizada em Azeitão, esta propriedade está estrategicamente situada a menos de 30 minutos de Lisboa e próxima das deslumbrantes praias da Serra da Arrábida. Azeitão é também conhecida por ser uma zona de bons vinhos, onde existem algumas das melhores caves nacionais, assim como os famosos queijos de Azeitão.
Marque a sua visita e venha desfrutar desta oportunidade.
Estarei Sempre Disponível :
- Em todo o processo de compra e venda do seu imóvel;
- Na procura de um imóvel à medida das suas necessidades;
- No acompanhamento de propostas sempre assegurando o seu melhor interesse;
- Na apresentação das mais vantajosas soluções financeiras;
- No apoio do processo de financiamento;
- Na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda;
- Na marcação e efetivação da Escritura Pública de Compra e Venda;