Montijo, Setúbal, Portugal

Listado por CENTURY 21 Contacto Directo
La Departamento en Renta ubicada en Montijo, Setúbal, Portugal actualmente está en renta Montijo, Setúbal, Portugal está listado paraUSD1,539. Esta propiedad tiene 2 baños , Nº De Cocheras Asignadas O Reservadas características. Si la propiedad ubicada en Montijo, Setúbal, Portugal no es lo que estás buscando, busca Portugal Bienes Raíces para ver otros Apartamentos en Renta en Montijo
Fecha de Actualización: 15 abr 2025
Nº De MLS: C0237-03426
USD1,539
EUR1,350
- TipoDepartamento
- Cuartos de baño2
- Área de la casa/del terreno187m²
Características de la propiedad
Características clave
- Nº De Cocheras Asignadas O Reservadas
Otras características
- Espacio de Estacionamiento Asignado o Reservado: 1
Área
- Área de la propiedad: 187m²
- Cuartos de baño: 2
- Total de habitaciones: 2
Descripción
#Visitas serão realizadas no dia 21 de Abril entre as 15h e as 17h mediante agendamento prévio#
T2 com 136,94 m2 + 2 terraços + 1 lugar de parqueamento + arrecadação, situado na Urb. Varandas do Montijo , Avenida Engenheiro Duarte Pacheco
Sem mobília, cozinha equipada
Prazo: Máximo 2 anos
Condições: 1 mês de caução + 2 de renda
Documentos necessários: IRS, 3 recibos de ordenado, declaração da entidade patronal, Fiador (a mesma documentação)
Esta urbanização distingue-se pelos generosos espaços exteriores, pela arquitetura e qualidade de construção dos seus edifícios e pelo seu enquadramento urbanístico, que faz uma excelente ligação entre espaços verdes e área construída.
O concelho do Montijo apresenta-se hoje como um município dinâmico, moderno, ideal para conhecer, investir, viver e visitar.
Conhecer a sua história secular que está intensamente ligada ao Rio Tejo e, por isso, terra de pescadores. O seu passado enquanto Aldeia Galega do Ribatejo e a sua importância e desenvolvimento que justificou a atribuição de foral em 15 de Setembro de 1514 pelo rei D. Manuel I. A estória da sua transição, em 6 de Julho de 1930, de Aldeia Galega para vila do Montijo e a sua ascensão a cidade em 14 de agosto de 1985.
Investir num concelho dinâmico, empreendedor, onde as vias de comunicação favorecem o acesso a qualquer ponto do país e a Espanha, facilitando a instalação de investimentos na área da logística; um concelho onde o passado industrial continua a ser, ainda, presente, com uma forte implementação de empresas agrícolas, suiniculturas, indústrias de transformação de carne e, particular destaque, à floricultura com o Montijo a ser o maior produtor de gerberas da Península Ibérica.
Viver num concelho dividido em duas áreas com ofertas distintas: do lado oeste, o concelho proporciona uma zona mais urbana com construção imobiliária de qualidade; do lado este encontra a zona rural e pode optar por viver no campo e desfrutar da tranquilidade da natureza; viver num concelho com localização privilegiada na Área Metropolitana de Lisboa e com vasta oferta educativa.
Visitar o seu património edificado, registo da memória e identidade local: a Igreja Matriz, o santuário e Igreja da Atalaia, o Museu Agrícola; passear na Frente Ribeirinha ou no Parque Municipal; visitar o lado mais rural do concelho e conhecer o Colonato de Pegões, apreciar os vinhos da Cooperativa Agrícola de Santo Isidro, desfrutar da oferta hoteleira de qualidade e de um património ambiental e natural de grande valor. é uma antiga freguesia portuguesa do município de Montijo, com 26,34 km² de área e 29 908 habitantes (2011). A sua densidade populacional era 1 135,5 hab/km².
Foi extinta (agregada) pela reorganização administrativa de 2012/2013, sendo o seu território integrado na União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.