MLS Nº: C0484-00263

632.981 US$ USD

555.000 € EUR

  • Tipo
    Casa Unifamiliar
  • Habitaciones
    3
  • Baños
    3
  • Tamaño de la vivienda/parcela
    240m²
Detalles

Características del inmueble

Características destacadas

  • Nº De Cocheras Asignadas O Reservadas

Información de la construcción

  • Año de construcción: 2014

Otras características

  • Espacio de Estacionamiento Asignado o Reservado: 4

Área

  • Tamaño del inmueble: 240m²
  • Tamaño del terreno/parcela: 8.138m²
  • Habitaciones: 3
  • Baños: 3
  • Total de habitaciones: 6

Descripción

Moradia isolada sobre a encosta da serra, de arquitetura moderna e acabamentos de luxo em Lapaduços a 15 minutos de Torres Vedras e do Bombarral.

Esta moradia T3 Térrea tem 205m2 de área útil, garagem e um terreno com 8140m2.

No seu interior, temos 3 quartos com roupeiros embutidos, janelas PVC com
320mm x 200mm com porta de abrir para o jardim e ar condicionado. Um WC comum de 8m2 e um na suite de 6m2.

A sala com 40m2 tem lareira com recuperador de calor, uma janela PVC com
500mm x 200mm e outra de 380mm x 200mm, ar condicionado, um WC de serviço e acesso ao escritório de 9m2 com vista para a Serra de Montejunto.

A cozinha de 30m2 tem exaustor, placa vidro cerâmica, máquina de lavar loiça, armários embutidos para toda a sua funcionalidade e acesso ao espaço para arrumos e á garagem.

Estores elétricos, pré-instalação de piso radiante e coletores solares para aquecimento das águas.

A garagem com cerca de 50m2 com espaço para 4 carros e com chão de esmalte Epóxi vermelho, faz dela uma autêntica exposição para os seus transportes.

No exterior é completamente desafogado com vistas para oeste onde o pôr do sol lhe trará aquele acabar do dia prefeito. Dentro do seu terreno, tem também uma pequena caminhada para o seu bem estar com 2 pontos de paragem entre eles, lá pode ler aquele livro que tanto deseja ou simplesmente conversar com os seus amigos num lindo dia de verão.

Lapaduços, fica a 1 hora de bicicleta da Serra de Montejunto para os entusiastas de trails, Motocross ou simplesmente de calmas caminhadas, tem muito por onde escolher nestas lindas montanhas.

A 5 minutos do Maxial, 15 minutos de Torres Vedras e a 50 minutos do Aeroporto de Lisboa. Venha conhecer!

Este párrafo se puede traducir con Bing Translate.Traducir

Ubicación

Alenquer, Lisboa, Portugal