Lousã, Coimbra, Portugal

Listado por CENTURY 21 Investment
La Casa Unifamiliar en Venta ubicada en Lousã, Coimbra, Portugal actualmente está en venta Lousã, Coimbra, Portugal está listado para0 US$. Esta propiedad tiene Nº de cocheras asignadas o reservadas características. Si la propiedad ubicada en Lousã, Coimbra, Portugal no es lo que estás buscando, visita https://www.century21global.com para ver otros Casas Unifamiliares en Venta en Lousã .
Fecha de actualización: 13 mar 2025
MLS nº: C0289-01358
0 US$ USD
- TipoCasa Unifamiliar
- Tamaño de la vivienda/parcela604m²
Características del inmueble
Características destacadas
- Nº de cocheras asignadas o reservadas
Área
- Tamaño del inmueble: 604m²
- Tamaño del terreno/parcela: 604m²
Descripción
Moradia T4 em excelente estado, pronta a habitar, localizada mesmo no centro da vila da Lousã, com um generoso espaço exterior.
Moradia totalmente remodelada em 2008, tornando-se numa moradia totalmente moderna com pormenores únicos.
Imóvel constituído por dois pisos, sendo o rés do chão composto por cozinha equipada com acesso a arrumo, sala de estar com 44m2 e com possibilidade de ficar open space com cozinha, casa de banho e quarto/escritório. Acesso ao primeiro piso de forma única através de um corredor com efeito de varanda sobre a sala.
Primeiro piso composto por três quartos (todos eles com roupeiros embutidos), um deles suite com closet e casa de banho.
Espaço exterior composto por zona de convívio coberta com casa de banho e churrasqueira e zona de jardim com piscina e arrumo.
Propriedade totalmente vedada e com privacidade total.
Excelente oportunidade! Venha conhecer!
A vila da Lousã, está localizada a 28km de Coimbra e encontra-se rodeada por imponentes montanhas onde pontilham algumas das mais charmosas aldeias de xisto.
A Serra da Lousã é um verdadeiro paraíso natural perdido no interior de Portugal. Um local de histórias, de boa gastronomia e, sobretudo, de paisagens naturais de cortar a respiração.
O que visitar:
.Aldeias de Xisto: Talasnal; Cerdeira; Casal Novo; Candal; Chiqueiro
A Rede das Aldeias do Xisto é composta por 27 aldeias distribuídas pelo interior da Região Centro de Portugal, 5 das quais localizadas no Concelho da Lousã. Estes pequenos núcleos agrupam o potencial turístico regional reflectido na arquitectura, na gastronomia e nas tradições.
Para quem gosta de caminhar, existem mais de 600Km de percursos pedestres devidamente homologados. Os amantes de BTT vão ficar surpreendidos com a oferta de trilhos com vários níveis de dificuldade ancorados nos Centros de BTT;
.Praia fluvial da Senhora da Piedade/ ”Burgo"