Pombal, Leiria, Portugal

Annonce par CENTURY 21 Aliança
La propriété suivante,Terrain, située Pombal, Leiria, Portugal est présentement à vendre. Pombal, Leiria, Portugal affiche un prix de553 428 $US. Cette propriété a Nombre De Places De Parking Assignées Ou Réservées caractéristiques. Si la propriété au Pombal, Leiria, Portugal ne convient pas à vos besoins, visitez le https://www.century21global.com pour voir d’autres Terrains à vendre au Pombal .
Date mise à jour: 7 avr. 2025
#MLS: C0381-00050
553 428 $US USD
490 000 € EUR
- Surface vendable minimum31 723m²
Caractéristiques de la propriété
Caractéristiques clés
- Nombre De Places De Parking Assignées Ou Réservées
Détails sur la construction
- Année de construction: 1
Autres caractéristiques
- Place de stationnement attribuée ou réservée: 1
Superficie
- Superficie du terrain/lot: 31 723m²
Description
Terreno com 31.000 m2 na entrada norte de Pombal, Junto à IC2.
Excelente visibilidade e possibilidade de varias tipos de construção,
Como restauração, Armazém, Parques Verdes, Colocação de contentores...
Boa exposição solar.
A 2min da cidade de Pombal.
Próximo de serviços, restaurantes, Bombeiros, Farmácia, Supermercados ...
Próximo dos nós da IC8 e A1.
Marque a sua visita.
Pombal é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Leiria, na província da Beira Litoral, integrando a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, na região do Centro de Portugal, cuja cidade tem cerca de
11 000 habitantes.
Pombal foi fundada por Dom Gualdim Pais, Grão-Mestre da Ordem dos Templários, que mandou construir o seu Castelo. Deu-lhe Foral no ano de 1174.
Em 29 de Janeiro de 1186 o papa Urbano III faz seguir a bula Intelleximus ex autentico ao mestre e cavaleiros da Ordem do Templo para lhes confirmar as igrejas de Pombal, Ega e Redinha, construidas nas terras que lhes doara D. Afonso Henriques e toma-as debaixo da protecção da Santa Sé.
Em 1509 Dom Manuel I, ordenou a reconstrução do castelo. O alcaide-mor da vila, o Conde de Castelo-Melhor, instalou-se no seu interior.
Foi oficialmente elevada a cidade em 16 de Agosto de 1991.
É sede de um município com 626,00 km² de área e 53 288 habitantes (2016), subdividido em 13 freguesias.
O município é limitado a Norte pelos municípios da Figueira da Foz e de Soure, a Este por Ansião e Alvaiázere, a Sudeste por Ourém, a Sudoeste por Leiria e a Oeste possui uma faixa de litoral no Oceano Atlântico (Praia do Osso da Baleia). Muita da riqueza encontra se ainda viva em pombal em pavimentos, estátuas e até mesmo nos canais.
Porquê trabalhar com a Century 21?
Porque gostamos de ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar ou a vender um imóvel e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.
Gratuitamente temos ao dispor;
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correta promoção do seu imóvel.
A sua confiança faz-nos crescer todos os dias!
Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/