Ponta Delgada, São Miguel, Portugal

Mise en vente par CENTURY 21 Azor
La résidence Maison unifamiliale à vendre située à Ponta Delgada, São Miguel, Portugal est actuellement en vente. Ponta Delgada, São Miguel, Portugal est mise en vente au prix de1 628 585 $US. Cette propriété dispose de fonctionnalités 3 salles de bain , Nombre de places de parking assignées ou réservées. Si la propriété située à Ponta Delgada, São Miguel, Portugal ne satisfait pas à vos critères de recherche, consultez https://www.century21global.com pour voir d’autres Maisons unifamiliales en vente à Ponta Delgada .
Date mise à jour: 20 mars 2025
# MLS: C0276-01767
1 628 585 $US USD
1 500 000 € EUR
- TypeMaison unifamiliale
- Salles de bain3
- Superficie de la résidence/du lot830m²
Caractéristiques de la propriété
Caractéristiques principales
- Nombre de places de parking assignées ou réservées
Détails sur la construction
- Année de construction: 1937
Autres caractéristiques
- Place de stationnement attribuée ou réservée: 10
Superficie
- Superficie de la propriété: 830m²
- Superficie du terrain/lot: 739m²
- Salles de bain: 3
- Chambres totales: 3
Description
Se procura um prédio de traça antiga com enorme potencial para a vertente turística, para rentabilização ou até mesmo para usufruto próprio, este pode ser bem o imóvel que procura!
Trata-se de um imóvel construído para moradia unifamiliar de família nobre da época, onde se pode ainda verificar os pormenores de madeira nos seus acabamentos, os painéis de azulejos no seu interior como no seu exterior que teimam em perdurar no tempo!
Esta casa possui 9 divisões assoalhadas sendo 6 mais direcionadas para quartos de cama e as restantes, salas de estar/salas comuns, 2 cozinhas, 2 Wc completos, uma pequena Capela, 1 garagem para um carro e outra para +10 viaturas, sótão, espaço comercial ao nível do rés-do-chão (antiga loja de ferragens) e outro espaço comercial, igualmente com frente de rua (ambos com wc de serviço) e ainda um logradouro e quintal com árvores de fruto e de ornamentação.
Em termos de áreas (conforme caderneta e descrição da Conservatória):
Área Total do Terreno: 739,00 m2
Área de Implantação: 355,00 m2
Área bruta de Construção: 830,00 m2
Localização Premium, a 4 metros da Escola Secundária Liceu Antero de Quental, São Miguel Park Hotel, Conservatória, restaurantes, comércio local, vias rápidas, 2 parques de estacionamento gratuitos e a uma distância tranquila a pé da baixa da cidade de ponta Delgada.
Quanto ao Plano Diretor Municipal (PDM) de Ponta Delgada, o prédio encontra-se inserido em zona urbana, sub classificada como centro histórico e adicionalmente classificado como imóvel de interesse público, o que se prevalece a manutenção e requalificação do imóvel no seu estado mais original e para tal poderá recorrer a apoios a fundo perdido por parte do governo.
A sua alteração interior carece sempre de parecer da Câmara Municipal de Ponta Delgada e governo Regional dos Açores.
Venha confirmar este lindíssimo monumento arquitetónica da nossa cidade e lhe dê uma vida nova!