Montijo, Setubal, Portugal

Mise en vente par CENTURY 21 Nações V
La résidence Appartement à louer située à Montijo, Setubal, Portugal est actuellement en location. Montijo, Setubal, Portugal est mise en vente au prix de2 135 $US. Cette propriété dispose de fonctionnalités 3 salles de bain , Nombre De Places De Parking Assignées Ou Réservées. Si la propriété située à Montijo, Setubal, Portugal ne satisfait pas à vos critères de recherche, recherchez Portugal pour voir d’autres Appartements en location à Montijo .
Date mise à jour: 22 mars 2025
# MLS: C0440-00714
2 135 $US USD
1 950 € EUR
- TypeAppartement
- Salles de bain3
- Superficie de la résidence/du lot220m²
Caractéristiques de la propriété
Caractéristiques principales
- Nombre De Places De Parking Assignées Ou Réservées
Détails sur la construction
- Année de construction: 2003
Autres caractéristiques
- Place de stationnement attribuée ou réservée: 1
Superficie
- Superficie de la propriété: 220m²
- Salles de bain: 3
- Chambres totales: 3
Description
Apartamento T5 duplex localizado nas Portas da Cidade do Montijo com excelentes áreas e uma ótima exposição solar.
Se procura um apartamento espaçoso, com uma localização tranquila e bastante comércio e serviços na zona circundante este é o imóvel que preenche todos os requisitos!
Ao entrar no apartamento encontramos um espaçoso hall que nos leva para a sala de estar composta por lareira, ar condicionado e duas grandes janelas que dão acesso a uma varanda bastante espaçosa. A cozinha está completamente equipada, tem bastante arrumação, espaço de circulação e também acesso a uma grande varanda. Ainda neste piso temos uma zona de arrumos, um quarto simples, um WC de apoio e uma suite muito espaçosa e luminosa.
No andar superior temos dois grandes quartos, sendo que um deles também é suite com base de duche e ambos tem acesso a pequenas varandas com uma vista fantástica.
O apartamento tem roupeiros em todos os quartos, ar condicionado, varandas por toda a casa e muita luz natural pois trata-se de um último andar. Em prédio com elevador, conta também com um lugar de estacionamento com tomada para carregamento de carros elétricos.
Marque já a sua visita!