מספר MLS: C0276-02162

‏106,682 $ USD

‏97,500 € EUR

  • סוג
    בית חד משפחתי
  • חדרי רחצה ושירותים
    1
  • גודל הבית/המגרש
    97m²
הפרטים

תכונות הנכס

פרטי הבנייה

  • שנת הבנייה: 1970

אזור

  • גודל הנכס: 97m²
  • גדול המגרש/הקרקע: 557m²
  • חדרי רחצה ושירותים: 1
  • מספר החדרים הכללי: 1

תיאור

Apresentamos esta moradia T1 localizada na charmosa freguesia da Salga, no concelho de Nordeste, São Miguel - Açores. Inserida num terreno generoso de 557m², a propriedade oferece uma área de construção de 97m² e um grande potencial para ser transformada na casa dos seus sonhos.

A casa, que necessita de obras, é composta por um corredor de entrada, ficando à sua direita um quarto espaçoso. No final do corredor, encontra-se a cozinha e a casa de banho.

No exterior, um pátio oferece diversas possibilidades de aproveitamento, seja para expandir a área habitacional ou para criar uma agradável zona de lazer. Além disso, a propriedade conta com um anexo entre o pátio e o quintal, que pode ser convertido numa nova divisão, adaptada às suas necessidades e preferências.

Esta propriedade está bem localizada e perto de todas as comodidades locais e serviços. Além disso, fica perto do famoso Salto da Farinha, uma bela cascata.

Esta é uma oportunidade única para quem procura investir numa casa com grande potencial de valorização, num local tranquilo e com uma beleza natural ímpar. Venha conhecer e deixe-se encantar por esta moradia que espera por si!

This paragraph can be translated by Bing Translate.Translate

מיקום

Nordeste, סאו מיגל, פורטוגל