Caldas Da Rainha, Leiria, Portogallo

Inserito da CENTURY 21 West Coast
L'immobile Appartamento situato all'indirizzo Caldas Da Rainha, Leiria, Portogallo è attualmente in vendita. Caldas Da Rainha, Leiria, Portogallo viene quotata per901.000 USD. Questa proprietà ha 5 camere , 4 bagni , # Del Parcheggio Assegnato O Riservato caratteristiche. Se l'immobile situato a Caldas Da Rainha, Leiria, Portogallo non è quello che stai cercando, visita https://www.century21global.com per vedere altri immobili Appartamenti in vendita presso Caldas Da Rainha .
Data di aggiornamento: 23 apr 2025
Numero MLS: C0532-00028
901.000 USD
790.000 € EUR
- TipoAppartamento
- Camere5
- Bagni4
- Superficie della casa/lotto538m²
Caratteristiche dell'immobile
Caratteristiche principali
- # Del Parcheggio Assegnato O Riservato
Dettagli sulla costruzione
- Anno di costruzione: 2024
Altre caratteristiche
- Posto Auto Assegnato o Riservato: 2
Area
- Superficie immobile: 538m²
- Camere: 5
- Bagni: 4
- Stanze totali: 9
Descrizione
Bem-vindo a este magnífico empreendimento localizado em zona nobre e residencial nas Caldas da Rainha, onde poderá disfrutar de toda a tranquilidade e serenidade de que necessita, ao mesmo tempo usufruindo de todos os serviços que a cidade lhe pode oferecer a 2 minutos.
Estrategicamente implantado de forma a ter sol e luminosidade em todas as frentes, este empreendimento está também dotado de elevada eficiência energética, com equipamentos e isolamentos de excelência e altamente sustentáveis.
Com arquitetura e design elegante, com acabamentos de luxo, este empreendimento tem tudo o que procura para a sua casa de sonho.
Num edifício único com 10 apartamentos, composto por três pisos, variando entre tipologias T2, T3, T4 e T5.
Acabamentos incluem: Ar condicionado em todas as áreas; Estores elétricos em alumínio; Painéis solares; Caixilharia em alumínio e vidros duplos; Vídeo porteiro; Roupeiros embutidos e lacados a branco; Louças suspensas de casa de banho; Projetores embutidos.
Venha conhecer de perto esta penthouse de luxo localizada no topo da Cidade das Caldas da Rainha, num piso único e exclusivo de acesso privativo.
Luxo, comodidade, privacidade e conforto dentro da cidade.
T5:
- 5 quartos (duas suítes)
- 4 casas de banho
- Sala e cozinha com acesso aos 2 terraços e à piscina.
- Lavandaria
- 3 terraços
- Piscina privativa
- A garagem fechada para 2 carros
Venha conhecer a sua próxima casa, neste empreendimento de excelência.
(Conclusão da construção está previsto para dezembro de 2025).