Grândola, Setubal, Portogallo

Inserito da CENTURY 21 West Consulting
L'immobile Casa unifamiliare situato all'indirizzo Grândola, Setubal, Portogallo è attualmente in vendita. Grândola, Setubal, Portogallo viene quotata per4.048.998 USD. Questa proprietà ha 5 bagni , # Del Parcheggio Assegnato O Riservato caratteristiche. Se l'immobile situato a Grândola, Setubal, Portogallo non è quello che stai cercando, visita https://www.century21global.com per vedere altri immobili Case unifamiliari in vendita presso Grândola .
Data di aggiornamento: 2 apr 2025
Numero MLS: C0242-02477
4.048.998 USD
3.750.000 € EUR
- TipoCasa unifamiliare
- Bagni5
- Superficie della casa/lotto545m²
Caratteristiche dell'immobile
Caratteristiche principali
- # Del Parcheggio Assegnato O Riservato
Dettagli sulla costruzione
- Anno di costruzione: 2025
Altre caratteristiche
- Posto Auto Assegnato o Riservato: 6
Area
- Superficie immobile: 545m²
- Superficie del terreno/lotto: 777m²
- Bagni: 5
- Stanze totali: 5
Descrizione
PROCURA MORADIA T4/T5 COM PISCINA E JARDIM EM SOLTROIA, EM LOCALIZAÇÃO DE EXCELÊNCIA?
ESTA É A SUA MORADIA!
JÁ COM PROJETO APROVADO COM LICENÇA A PAGAMENTO!
Esta fabulosa Moradia T4 de Luxo de 395m2, encontra-se distribuída de forma harmoniosa por 2 pisos, sendo composta por:
PISO 0 E PISO 1: 272,50m2
- 4 Quartos em Suíte, um deles considerado MASTER-SUITE com 50 m2 e vista para o rio; 2 suites viradas para o rio (existe ainda a possibilidade de acrescentar mais 1 quarto, transformando assim a moradia num T5).
- Casas de banho com janela com iluminação solar, Sala e Cozinha em ilha open-space, com vista para a piscina e zona de terraço.
- Cozinha totalmente equipada;
CAVE: 122,50m2
- 7 Parqueamentos;
- Zona de lavandaria;
- 1 WC na cave;
- 1 Quarto de serviço;
- Arrecadação;
- Home cinema
EXTERIOR:
- Piscina de água salgada com cascata e LEDs.
CARACTERÍSTICAS:
- Arquitetura Contemporânea;
- Acabamentos modernos;
- Aspiração Central, Painéis Solares, Estores Elétricos, Ar Condicionado Mitsubishi em todas as divisões;
- Bomba de calor;
- Piso radiante
- Caixilharia oscilo batente com corte térmico e acústico em ambas as assoalhadas inclusive casas de banho;
- Vídeo vigilância em ambos os pisos;
- 2 Alarmes: um para a Moradia e outro para garagem sendo independentes;
- 6 câmaras de vídeo vigilância distribuídas em torno da casa, conectadas diretamente ao telemóvel;
- Jardim e Calçada à Antiga Portuguesa;
- 3 pontos cardeais: Nascente, Poente, Sul.
LOCALIZAÇÃO:
Localização em urbanização turística tranquila e privilegiada, zona privilegiada de arquitetura premium, a poucos metros da praia e na lindíssima Península de Troia, na zona de Soltroia, concelho de Grândola, no litoral da freguesia de Carvalhal. A região dispõe de várias atividades para toda a família.
Poderá fazer a travessia de Aquataxi ou Ferryboat, a partir do porto de Setúbal. Dois terminais fluviais garantem a ligação mais curta a Troia: doca do comércio (ferries) e cais 3 (catamarãs).
A minutos de Setúbal, menos de uma hora até Lisboa e a poucos km de Alcácer do Sal, Comporta e Carvalhal.
Possibilidade de fazer algumas alterações ao projeto.
A moradia também pode ser entregue chave na Mão com decoração de luxo a combinar com o proprietário mediante a apresentação showroom e com valor a acordar.
Para mais informações ou marcação de visita não exite em contactar-nos.