Serpa, Beja, Portogallo

Inserito da CENTURY 21 Impacto
L'immobile Casa unifamiliare situato all'indirizzo Serpa, Beja, Portogallo è attualmente in vendita. Serpa, Beja, Portogallo viene quotata per410.383 USD. Questa proprietà ha 4 bagni , # Del Parcheggio Assegnato O Riservato caratteristiche. Se l'immobile situato a Serpa, Beja, Portogallo non è quello che stai cercando, visita https://www.century21global.com per vedere altri immobili Case unifamiliari in vendita presso Serpa .
Data di aggiornamento: 8 apr 2025
Numero MLS: C0508-00231
410.383 USD
360.000 € EUR
- TipoCasa unifamiliare
- Bagni4
- Superficie della casa/lotto128m²
Caratteristiche dell'immobile
Caratteristiche principali
- # Del Parcheggio Assegnato O Riservato
Altre caratteristiche
- Posto Auto Assegnato o Riservato: 1
Area
- Superficie immobile: 128m²
- Bagni: 4
- Stanze totali: 4
Descrizione
Esta moradia T3 com estabelecimento comercial é uma excelente oportunidade para quem procura unir a vida familiar à possibilidade de ter um negócio no mesmo espaço, oferecendo praticidade, rentabilidade e mantendo, ao mesmo tempo, a privacidade da sua residência. Além disso, a área destinada ao comércio pode ser facilmente convertida em uma segunda habitação, aumentando ainda mais as possibilidades de aproveitamento do imóvel.
Área residencial: localizada no 1º andar, é composta por uma cozinha (ainda por equipar), uma ampla sala de jantar e estar, 3 quartos, uma casa de banho e 2 varandas, que garantem privacidade e conforto. Os espaços são bem distribuídos, facilitando o dia a dia e proporcionando uma atmosfera acolhedora.
Área comercial: situada no piso térreo, inclui uma cozinha, casas de banho, espaço para arrumos e o próprio espaço comercial. Com entrada independente e excelente visibilidade, o imóvel é ideal para ser transformado em um pequeno restaurante, café ou outro tipo de negócio. O acesso direto da rua e a boa localização proporcionam um fluxo constante de pessoas.
A propriedade também conta com um quintal ao ar livre, equipado com um reservatório de água (poço) e uma garagem fechada para estacionamento, tudo dentro do terreno.
A moradia está localizada na pitoresca aldeia de Vale de Vargo, no concelho de Serpa, numa das ruas principais, com grande fluxo de passagem. A região é cercada por belezas naturais, com fácil acesso a trilhos e paisagens incríveis, além de estar próxima à Barragem do Alqueva. Esta é uma excelente opção para quem busca uma vida tranquila, em harmonia com a natureza.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único. Marque já a sua visita!