Vila Do Bispo, ファロ, ポルトガル

CENTURY 21 Universeによるリスティング
Vila Do Bispo, ファロ, ポルトガルの販売中の 土地 は現在売り物件としてリスティングされています。 Vila Do Bispo, ファロ, ポルトガルは $163,031 で売り出されています。 Vila Do Bispo, ファロ, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Vila Do Bispo にある販売中の他の 土地をご覧ください 。
更新日: 2025/03/14
MLS登録番号: C0369-00499
$163,031 USD
€149,000 EUR
- 分譲可能なスペース(下限)137m²
物件の特徴
広さ
- 物件の広さ: 130m²
- 土地/分譲地の面積: 137m²
物件の概要
LOTE PARA CONSTRUÇÃO, RAPOSEIRA
Lote de terreno com vista mar nos Altos da Raposeira, com projeto aprovado pela Câmara Municipal, com uma área de construção de 130m.
O projeto existente conta com uma garagem na cave, dois andares e um terraço no topo.
A Raposeira é uma freguesia do concelho da Vila do Bispo, no Barlavento Algarvio, a cerca de 20km da cidade de Lagos.
Existem várias praias em redor da Raposeira, sendo que uma das mais conhecidas é a famosa praia da Ingrina.
Venha já conhecer esta oportunidade de construir numa zona de bastante procura por quem deseja estar rodeado de natureza e perto do mar.
Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.
Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.
Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.
Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.