Aljezur, ファロ, ポルトガル

CENTURY 21 Dreamlineによるリスティング
Aljezur, ファロ, ポルトガルの販売中の 農場 は現在売り物件としてリスティングされています。 Aljezur, ファロ, ポルトガルは $1,235,122 で売り出されています。 Aljezur, ファロ, ポルトガルの物件がご希望に添わない場合、 https://www.century21global.com で、 Aljezur にある販売中の他の 農家をご覧ください 。
更新日: 2025/04/11
MLS登録番号: C0283-00955
$1,235,122 USD
€1,100,000 EUR
- タイプ農場
- 家屋/敷地面積285m²
物件の特徴
広さ
- 物件の広さ: 285m²
- 土地/分譲地の面積: 20,000m²
物件の概要
Localizada em pleno Parque Natural da Costa Vicentina e a escassos quilómetros de Aljezur e das praias de Vale Figueiras, Carrapateira e do Amado (consideradas das melhores praias de Portugal) , a “Herdade do Melão” possui cerca de 20.000m2 com um enquadramento paisagístico fenomenal.
Composta por uma casa térrea com 275m2 e logradouro para reconstrução e um poço de água, existe também a possibilidade de construção de uma segunda casa com uma área aproximada de 175m2, que faria deste local um sítio ideal para o turismo rural.
Um terreno com uma excelente zona verde, pacifica e uma linda vista sobre a serra e campo.
A 1 hora do aeroporto internacional de Faro, a 20 km de Lagos e a 2 horas e 50 minutos de Lisboa, o extenso retângulo limitado pelo mar e pela serra, o concelho de Aljezur reflecte, nas suas paisagens, esta dupla influência. Se a orla marítima é marcada pelas altas falésias onde se aninham areais e dunas, o interior é uma sucessão de horizontes cobertos de vegetação. Entre ambos fica uma vasta faixa de vales e charnecas férteis, onde se mantém a tradição do cultivo de frescas hortas, da batata-doce, do medronho e dos percebes.
Percorrer este concelho é, assim, a oportunidade de recuperar a tranquilidade, de reencontrar o silêncio cortado pelo canto das aves e a melodia das ondas embatendo nas rochas. De apreciar paisagens com o mar como horizonte, campos verdejantes, colinas rescendendo aos perfumes da natureza e coloridas flores silvestres e um maravilhoso castelo.
Esta é a sua oportunidade de ter o seu pedaço de terra num dos locais mais encantadores do litoral de Portugal.