MLS登録番号: C0381-00661

$109,435 USD

€96,000 EUR

  • 分譲可能なスペース(下限)
    308m²
詳細

物件の特徴

広さ

  • 物件の広さ: 308m²
  • 土地/分譲地の面積: 308m²

物件の概要

2 Lotes de terreno, para construção de 2 moradias geminadas , com area total de 616 m2 , às portas da cidade de Pombal.
Situado na Urbanização Verde e Sol, Serra da Atalaia.
Zona muito tranquila, onde a vegetação abunda e se respira ar puro.
Ótimo local para construir a sua moradia, com vistas fantásticas para a serra e para a cidade.

Porquê trabalhar com a Century 21?

Porque gostamos de ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos!
É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos especialistas em trabalhar com pessoas que estão a comprar ou a vender um imóvel e gostaríamos de ajudar em todo o processo com dedicação, rigor, honestidade, flexibilidade, profissionalismo e transparência.

Gratuitamente temos ao dispor;
- Um estudo de mercado personalizado para o seu imóvel
- Um plano de marketing avançado
- Gestores processuais que o acompanham em todo o processo burocrático
- Especialista de Crédito Habitação que lhe oferecerá as melhores soluções de financiamento
- Departamento de Marketing e Comunicação que utiliza as mais avançadas ferramentas tecnológicas e que tem recursos humanos como um fotógrafo profissional e especialistas em redes sociais e design que salvaguardam a correta promoção do seu imóvel.

A sua confiança faz-nos crescer todos os dias!

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
https://www.cniacc.pt/

Partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Se é um profissional do setor e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.

この段落はBing翻訳で翻訳できます。翻訳

場所

Pombal, レイリア, ポルトガル