サンタレン, サンタレン, ポルトガル

MLS登録番号: C0426-00354

$250,588 USD

€220,000 EUR

  • 分譲可能なスペース(下限)
    4,000m²
詳細

物件の特徴

広さ

  • 土地/分譲地の面積: 4,000m²

物件の概要

Terreno com 6,4ha localizado numa excelente zona, com rápidos acessos a Santarém, à A1 (Lisboa/ Porto), a A A15 ou Autoestrada do Atlântico é uma autoestrada Portuguesa, que liga a cidade de Santarém com a cidade de Caldas da Rainha, ligando a sub-região Lezíria do Tejo, localizada na Região do Alentejo, com a sub-região do Oeste, localizada na Região Centro.
Com esta ligação fica perto a 43min de algumas praias com a da Foz do Arelho, onde pode saborear o melhor marisco.
Este terreno ao estar localizado em Santarém e pelas suas características ideais para apreciadores de cavalos, é importante referir a distância à Golegã (40 min ) e a 46min do Aeroporto Internacional de Lisboa, para deslocação aérea.

Considerando que a propriedade de 6,4ha está dividida em 2, no terreno mais a Norte temos um índice de construção de 4mil m2 para construção urbana, Furo com saída a 287m profundidade com uma saída de água por hora de 32mil litros e eletricidade na entrada do terreno junto à zona urbana.

No terreno a Sul temos:
Poço
2 Box para cavalos
1 Zona para selaria e casas de banho
1 Zona terraplanada para picadeiro 40x20
Foça séptica nova
Zona arrumação

Toda a propriedade está totalmente vedado c/ cerca elétrica, existe passagem entre terrenos.

Venha construir o seu sonho!

この段落はBing翻訳で翻訳できます。翻訳

場所

サンタレン, サンタレン, ポルトガル