Aljezur, Faro, Portekiz

CENTURY 21 CasaBela tarafından ilana verildi
Aljezur, Faro, Portekiz konumunda Satılık Çiftlik şu anda satılık. Aljezur, Faro, Portekiz, $15.119.378 fiyatından ilana verildi. Bu gayrimenkul 1 banyo, ayrılmış ya da rezerve edilmiş park yeri sayısı özelliklerine sahip. Aljezur, Faro, Portekiz konumundaki gayrimenkul aradığınız gayrimenkul değilse Aljezur konumunda daha fazla Satılık Çiftlik Evleri görmek için https://www.century21global.com sayfasını ziyaret edin.
Güncellenme Tarihi: 21 Mar 2025
MLS numarası: C0506-00113
$15.119.378 USD
€13.900.000 EUR
- TürÇiftlik
- Banyo1
- Ev/parsel ebadı410m²
Emlak özellikleri
Kilit özellikler
- ayrılmış ya da rezerve edilmiş park yeri sayısı
Diğer özellikler
- Tahsis Edilmiş veya Rezerve Edilmiş Park Alanı: 4
Alan
- Emlak büyüklüğü: 410m²
- Arazi/parsel ebadı: 7.000.000m²
- Banyo: 1
- Toplam oda sayısı: 1
Tanım
Esta herdade é composta por:
- 8 edifícios, ruinas sendo casas de habitação para reconstrução total, algumas com vista mar e outras com vista para o campo e para uma barragem;
- 30 ha de regadio, com água da barragem;
- Barragem privativa;
- 70 Ha de eucaliptos;
- Dezenas de sobreiros, medronheiros, azinheiras, choupos e pinheiros;
- Estábulos com capacidade para 300 cabeças de gado bovino;
- Armazéns;
- Vacarias;
- Pocilgas;
- Palheiros:
- Apoios agrícolas;
- Várias nascentes de água doce, muita água subterrânea;
- Dois poços;
- Conjunto vocacionado para projetos de turismo rural, florestação e agrícolas ecologicamente equilibrados, com baixa densidade de construção, visando o aproveitamento dos recursos naturais incluindo pesca de água doce e salgada;
- Zona com aptidão para caça cinegética.
Localizada no Parque Natural da Costa Vicentina, confina com o Oceano Atlântico, tendo um quilómetro de orla marítima em falésia. Numa zona onde a calma domina, sendo possível usufruir de uma beleza natural indescritível, esta magnifica herdade fica a 12 Km de Aljezur e 22 Km de Lagos e a escassos minutos das praias da Bordeira, a tão afamada Praia da Carrapateira, e da Praia do Amado. Estas praias, tão procuradas pelos praticantes de surf e bodyboard, são compostas por extensos areais, muito expostos aos ventos marítimos. As arribas da Bordeira são famosas pelos seus pesqueiros quase inacessíveis e muito procuradas por diversas aves marinhas que aqui encontram refúgio.
Nesta bonita localidade, existe ainda uma rede de passadiços que permite percorrer um troço da margem da Ribeira da Bordeira, alcançar miradouros, ou ainda descer o topo da arriba até ao areal.
Aguardamos pelo agendamento de uma visita!
“A informação disponibilizada não dispensa a sua confirmação e não pode ser considerada vinculativa.”