Lousã, Coimbra, Portekiz

CENTURY 21 Investment tarafından ilana verildi
Lousã, Coimbra, Portekiz konumunda Satılık Tek Aile Evi şu anda satılık. Lousã, Coimbra, Portekiz, $0 fiyatından ilana verildi. Bu gayrimenkul ayrılmış ya da rezerve edilmiş park yeri sayısı özelliklerine sahip. Lousã, Coimbra, Portekiz konumundaki gayrimenkul aradığınız gayrimenkul değilse Lousã konumunda daha fazla Satılık Tek Aile Evleri görmek için https://www.century21global.com sayfasını ziyaret edin.
Güncellenme Tarihi: 14 Mar 2025
MLS numarası: C0289-01419
$0 USD
- TürTek Aile Evi
- Ev/parsel ebadı162m²
Emlak özellikleri
Kilit özellikler
- ayrılmış ya da rezerve edilmiş park yeri sayısı
Alan
- Emlak büyüklüğü: 162m²
- Arazi/parsel ebadı: 4.300m²
Tanım
Terreno com projeto em execução - Lousã.
Projeto contempla Moradia T4, inserida em terreno com área total de 4300m2, a 10 minutos do centro da Lousã, disponibilizando todos os serviços, comércio, escolas e acesso ao futuro metro bus, apenas a 25 minutos de Coimbra.
Piso r/c composto por hall de entrada, 1 quarto, 1 wc, sala ampla com lareira fechada dupla face e cozinha, dispensa e sala de estar com acesso a zona exterior de lazer com piscina.
Primeiro piso composto por 3 quartos, 2 wc, varanda e terraço, com vista deslumbrante sobre a Vila da Lousã. Jardim exterior e garagem.
Se procura moradia na Lousã e com possibilidade de investimento futuro, não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita!
A vila da Lousã, está localizada a 28km de Coimbra e encontra-se rodeada por imponentes montanhas onde pontilham algumas das mais charmosas aldeias de xisto.
A Serra da Lousã é um verdadeiro paraíso natural perdido no interior de Portugal. Um local de histórias, de boa gastronomia e, sobretudo, de paisagens naturais de cortar a respiração.
O que visitar:
.Aldeias de Xisto: Talasnal; Cerdeira; Casal Novo; Candal; Chiqueiro
A rede das Aldeias do Xisto é composta por 27 aldeias distribuídas pelo interior da Região Centro de Portugal, 5 das quais localizadas no Concelho da Lousã. Estes pequenos grupos agrupam o potencial turístico regional refletido na arquitetura, na gastronomia e nas tradições.
Para quem gosta de caminhar, existem mais de 600Km de percursos pedestres devidamente homologados. Os amantes de BTT vão ficar surpresos com uma oferta de trilhos com vários níveis de dificuldades ancorados nos Centros de BTT;
.Praia fluvial da Senhora Piedade/ ”Burgo" seduz quem chega depois de percorrer a estrada pela serra e, em especial, o Castelo de "Arouce"